Saturday 28 March 2009

Macy Gray - Sexual Revolution

Macy Gray - Sexual Revolution
Video sent by homhom

Eu hoje acordei assim! Sabe sobre aquele dia em que voce acorda e diz: E hoje o dia D!? Enfim eu ”Ever since I can remember, I’ve been a neo-something: a neo-Marxist, a neo-Trotskyist, a neo-liberal, a neo-conservative; in religion a neo-orthodox even while I was a neo-Trotskyist and a neo-Marxist. I’m going to end up a neo- that’s all, neo dash nothing.” Gosto muito da ideia de ser simplesmente neo-qualquer-coisa.”

Enfim, concordo com isto.: ”Cosmopolita é o ser que vive sem barreiras, sem limites ou fronteiras. O mundo é a sua casa. Seu olhar vai além do horizonte, sempre buscando novas idéias, formas e conceitos. Toda expressão é válida e relevante, tudo que se diz, tudo que se constrói é digno de ser admirado. Cada lugar habitado, cada povo têm um olhar e uma sensibilidade criativa.

Cospomolita é o ser que se cerca desses valores e os absorve da maneira mais intensa, sempre buscando o novo, o original e o belo. De Londres, a Golden Gate, das Belas Alamedas Parisienses ao concreto armado de New York, toda obra humana se faz a partir deste sentido de universalidade. A inesgotável diversidade é o maior patrimônio da vida. O Cosmopolita vive no Cosmo, no Universo. O mundo cabe na palma de sua mão. Cospomolita é o ser livre.

No comments:

Post a Comment