Tuesday 25 August 2009

Sony Bravia Heartbeats



"A gentileza, sob uma perspectiva social, deveria ser uma característica básica e indispesável nas pessoas. Mas ela não é. Num cotidiano tão agitado e estressado, torna-se difícil mantê-la, pois as próprias pessoas se tornam cada dia mais "recicláveis e invisíveis". Recicláveis e invisíveis de um ângulo urbano, é claro.
Existem exemplos disso? Sim. Um exemplo bem comum é o simples fato de andar nas ruas. A pessoa sai do trabalho depois de um dia cansativo e "vaga" pelas ruas de uma forma tão egoísta, privada, individual. "Fiz tudo certo hoje?", "será que deixei algo inacabado no trabalho?" e "estou tão cansada mas ainda terei que fazer o jantar pro inútil do meu esposo..." são questões, dentre tantas outras, que acabam tornando as pessoas distraídas, não se importando(muitas vezes por mero discuido) com os outros que as cercam.
Isso é apenas uma das razões, dentre tantas outras. Mas, basicamente, as pessoas deveriam se preocupar não só com a gentileza, mas também com outras coisas importantes, como por exemplo a educação, o respeito e a solidariedade."

Source by MAXSSWELDIS MORAES

No comments:

Post a Comment