Friday 19 June 2009

Um dia...Gate e Boarding Gate!

out of clear sky from Jörg Brönnimann on Vimeo.


Ontem por algum motivo eu sentei em um boarding gate e fiquei observando a pista do aeroporto, e foi ai que vi aquele mini car que carrega encomendas e cargas mais leves trazendo um esquife/caixao, resumindo no voo de ontem, tinha Human remains, geralmente e aquele voo que o caixao vai no compartemento de carga. Ai voce comeca a pensar, muitos nao sabem, somente a familia e os Cabin Crew. Fiquei observando tudo aquilo, e foi ali que pensei comigo mesmo.: ONE DAY YOU GOT TO LEAVE, EVEN IF YOU DON'T WANT TO. Em um longa conversa com um amigo, fiquei pensando se talvez eu seria um covarde ou não. Claro, todos nós temos medo de coisas, todos mesmo! Não adianta você querer dizer.: sou homem e não tenho medo de nada', pois se afinal vc disse isso, é melhor você rever o seu conceito de homem...! O nosso nada perante o mundo. E de repente ali naquela noite era o falecido e eu face a face, separados apenas por uma vitrine.
Mas vamos direto ao assunto. Tenho medo de algumas coisas sim, e assumo! Ontem foi um dia muito estranho, estava muito sensitivo, e para completar, apos este momento, tive que ir para o Boarding Gate da Air France, bom ai o dia ficou...enfim, percebi que e o momento de parar algumas coisas e dar preferencias para outras, tenho muito que agradecer pela vida, e deixar de reclamar um pouco sobre certas coisas banais do dia-a-dia.

No comments:

Post a Comment