Sunday 29 March 2009

Foto de Cyndi Lauper, durante a Parada Gay em San Francisco, 2008



Muito Orgulho e Amor por, Cynthia Ann Stephanie Lauper.

E o video acima, me fez lembrar de um Pub em Londres- UK/SoHo, onde algumas pessoas morreram por causa de uma bomba que explodiu neste Pub. Abaixo segue a materia sobre o ocorrido. Apos isso muitos bares contrataram segurancas, lembro aqui por exemplo do G.A.Y. que mantinha uma seguranca impecavel, voltada para o publico GLS, desde revistar bolsas e mochilas, o que me fazia sentir muito bem confortavel dentro do mesmo.


"Explosão em bar londrino
mata 2 e fere sessenta
Londres - Uma explosão destruiu um pub freqüentado por gays no centro de Londres ontem, causando a morte de pelo menos duas pessoas e deixando mais de 60 feridos, informou a polícia. Autoridades disseram acreditar que o atentado estava ligado a dois ataques contra comunidades minoritárias ocorridos no início do mês. "Lamento que haja dois mortos", disse Alan Fry, da Scotland Yard.

A explosão ocorreu no bar Admiral Duncan, um pub gay no coração do Soho, um bairro repleto de restaurantes que fica lotado nas noites de sexta-feira. Não foi possível determinar imediatamente se a explosão foi causada por uma bomba.

A autoria dos dois ataques anteriores foi reivindicada por um grupo de extrema-direita auto-intitulado Combat 18. Pelo menos dois dos feridos tiveram membros amputados, de acordo com o serviço de ambulância de Londres.

O porta-voz do Hospital Saint Thomas, Matt Tee, disse que 11 pessoas foram levadas a este hospital, cinco delas com feirmentos graves. "Há ferimentos causados por explosão, principalmente nos braços e pernas das vítimas. Parecia que havia também ferimentos causados por pregos", informou Tee.

Treze dos feridos foram levados para um hospital universitário, sendo que sete deles apresentavam graves lesões.

"Este foi um terrível ultraje cometido por pessoas sem humanidade", disse o secretário de Interior, Jack Straw, a mais importante autoridade judicial do país. "Eu sei que a polícia está se esforçando ao máximo para encontrar os criminosos."

As autoridades locais pediram aos empresários e organizações gays para ficarem alertas sobre possíveis ataques a bomba."

No comments:

Post a Comment