Friday 6 March 2009

Edith Piaf - Milord

I just Love Her Forever!

"Tenho ali uma garrafa de vinho à tua espera. vai esperar o tempo que for preciso. uma semana, ou duas. ou mais. imagino-te sentado no meu tapete vermelho. tudo é possível, é a única coisa em que consigo pensar. tudo. por isso a garrafa vai lá ficar, por abrir. até tu chegares. até eu te abrir a porta, porque tu pedes. ate a tua mão se aproximar da minha cara e, num gesto, tudo o que ficou por ser dito, se concentrar naquele toque que dura mais que o infinito, e então olhas-me, sorris, não dizes nada. tenho ali uma garrafa de vinho para quando chegasses, é o que eu digo. e chega. sinto o doce na minha boca, na tua boca, e ficamos assim para sempre, até o teu abraço se cruzar no meu e o teu corpo se confundir com o meu"

*Obrigado a Pedro Sendes Pereira.

No comments:

Post a Comment