Sunday 15 February 2009

Sting - Fields of Gold

O que voce fez hoje, que o fez sentir orgulho de voce mesmo?

A vida meus senhores e curta e devemos saber aproveitar cada minuto dela, as vezes acabamos por esquecer disto. Pois nos envolvemos com as mazelas do mundo e quando damos uma olhada no relogio da vida…sei la…ai, percebemos que muita coisa passou, e que se pudessemos voltar no momento do tempo, muita coisa, eu gostaria de mudar. Todos nos assim como eu, possuo um segredo. Tal como ele, tambem eu nao sou exactamente aquilo que apresento ser. Tal como ele, tambem me escondo e me mostro aos outros de muitas maneiras, mas sem nunca me revelar por inteiro. Neste mundo a parte, onde o faz-de-conta impera, sou feliz e crio minhas ilusoes, mas sei que chegou a hora de partir e arriscar. De atravessar a terra de OZ e de enfrentar os seus percalcos. So nao sei onde essa estrada vai me levar.
E como diz Miranda Priestly, That’s All! Stay Alive Day-y-Day!

No comments:

Post a Comment